Strongest RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Strongest RO

Forum para suporte do servidor Strongest RO
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fim, The end, Mors Certa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Clark
Adiministrador
Adiministrador
Clark


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/08/2009

Fim, The end, Mors Certa Empty
MensagemAssunto: Fim, The end, Mors Certa   Fim, The end, Mors Certa EmptyDom Nov 08, 2009 1:56 pm

Sinceramente, eu tentei de tudo, fiz o que pude pra melhorar, dei meu suor pra esse servidor, ninguem correspondeu com o minimo de compreensão, abandonando, levando as pessoas embora, reclamando porem ficando inves de dar sugestão pra ajudar, minha intenção foi boa não foi ganhar dinheiro e sim ver um bom servidor crescer mais ja que não são capazes de colaborar com um servidor para que ele cresça, estou fechando-o, é por isso que hoje em dia ninguem faz um bom servidor crescer, porque nossos players de hoje são os piores da era do ragnarok, sim, vocês players brasileiros estão fazendo vergonha quando eram pra ser exemplo, portanto Strongest-RO fechado, e Boa sorte a todos.

Clark
Ir para o topo Ir para baixo
AAA
Adiministrador
Adiministrador
AAA


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Pernagem
Nome do Char: AAA
Classe:: GameMaster

Fim, The end, Mors Certa Empty
MensagemAssunto: Re: Fim, The end, Mors Certa   Fim, The end, Mors Certa EmptyTer Nov 10, 2009 2:17 am

Volta com o servidor Clark...
Não desiste assim não...
Infezlimente o tempo virou e eu tive que sumir de vez...
O Strongest RO é um dos projetos que eu mais tinha orgulho de ter participado, e eu achava que ele seria eterno...

Tudo na vida tem dificuldades, como as que eu enfrento hoje...
Eu não sumí porque fui trabalhar com outro servidor...Tanto é que nem cheguei a trabalhar nem nada...
Mas isso nem vem ao caso...
Mas só pra comentar, não sumí a tôa, minha vida virou de cabeça pra baixo, e ultimamente venho trabalhado e estudado demais...

Mas enfim, não desiste não cara...
Eu vim acompanhando o servidor, e ví que ele estava crescendo...
Não fique se enganando pelo pessoal traíra, e sim pelos amigos e pessoal que realmente gosta do servidor...

Sei que é difícil manter um servidor...
Mas vai uma dica: Tudo na vida que é fácil, de nada valerá esforço...Quando a coisa é difícil e exige esforço, mais orgulho você terá num futuro e mais frutos colherá...

Fica a dica amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://strongestro.directorioforuns.com
 
Fim, The end, Mors Certa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Strongest RO :: Strongest RO :: Notícias-
Ir para: